Quem somos

O Instituto de Oncologia de Ijuí é o mais moderno centro de oncologia do interior do estado do Rio Grande do Sul.

Um instituto completo, referência em informação, acesso e tratamento do câncer.

Através do Centro de Pesquisa Clínica em Oncologia - Oncosite, possuímos parceria com o Hospital Moinhos de Vento de Porto Alegre e com o Hospital Tacchini, de Bento Gonçalves. Com as parcerias,as instituições atuam em conjunto e realizam o recrutamento para testes clínicos simultaneamente, trocando experiências. O Oncosite possui mais de 250 protocolos de pesquisas iniciados e mais de 90 em andamento.

Também faz parte do Instituto de Oncologia de Ijuí, o Oncocell Genômica, um laboratório altamente qualificado, que atende todas as demandas da região, em diagnóstico patológico e molecular do câncer.

Preparamos o Cancer Center, com amplas e confortáveis instalações para os pacientes. O setor inclui sala de infusão de quimioterapia, sala de coleta de materiais, capela de manipulação de medicamentos e consultórios. O Instituto de Oncologia de Ijuí trabalha somente com medicamentos de alta tecnologia, oferecendo o melhor tratamento para todos.

Priorizamos o atendimento humanizado e acolhedor. A excelência de nossos serviços pode ser comprovada pela experiência de mais de 20 anos dos nossos médicos oncologistas, com reconhecimentos internacionais.

Zelamos pela saúde de nossos pacientes através da busca constante por conhecimento e aperfeiçoamento técnico, trazendo para o interior do estado as últimas inovações tecnológicas de grandes centros nacionais e internacionais.

Aqui no IOI, nós abraçamos a vida.

O QUE NOS MOVE

ESPERANÇA E CONFIANÇA

Através da informação consciente e responsável, e por uma relação de proximidade e reciprocidade.

RESPEITO A VIDA

E PROFISSIONALISMO

Entendemos nossos pacientes como pessoas, alicerçados em uma relação humana e respeitosa.

CONHECIMENTO E INOVAÇÃO

Procuramos constantemente conhecimento, aperfeiçoamento técnico e temos em nosso DNA a busca pela inovação.