Corpo Clínico

Dr. Fábio Franke

Oncologista Clínico

CREMERS 22.027

 

  • Vice Presidente SBOC – Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica
  • Presidente da Aliança Pesquisa Clínica Brasil

Com graduação em Medicina pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, possui residência médica pelo Hospital Nossa Senhora da Conceição e especialização em Oncologia Clínica pela Sociedade Brasileira de Cancerologia. Ao longo de sua carreira, participou de mais de 250 protocolos de pesquisa clínica.

Dr. Anibal de Mello Nogueira

Oncologista Clínico

CREMERS 28.645

 

Especialista pela Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica SBOC e Associação Medica Brasileira AMB, Pós-Graduação em Geriatria (PUC/RS, 2005-2006); Graduação em Medicina (UNIC, 2003). Possui experiência na área de Medicina, com ênfase em Oncologia Clínica,

Dr. Márcio Barboza Cardoso

Cirurgião Oncológico

CREMERS 19.901

 

Possui graduação em Medicina pela Universidade Católica de Pelotas (1993). Especialista pela sociedade brasileira de Cirurgia Oncológica – SBCO. Possui experiência como Cirurgião Oncológico e em Pesquisa clínica.

Dr. Guiherme Schunke Brondani

Oncologista Clínico

CREMERS 38.064

 

Médico formado pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), especializado em Clínica Médica pelo Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM) e especializado em Oncologia Clínica pelo Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA). Membro da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC), Sociedade Americana de Oncologia Clínica (ASCO) e Sociedade Europeia de Oncologia Médica (ESMO). Guilherme é natural de Santa Maria- RS. Atualmente também trabalha no serviço de oncologia do Hospital Unimed Noroeste e como investigador do Centro de Pesquisa Clínica em Oncologia Oncosite.

Dra. Joise Wottrich

Médica Intensivista

CREMERS 28.648

 

Possui graduação em Medicina pela Universidade de Cuiabá (2004). Título especialista em Clínica Médica pela AMB em 2007. Título de Especialista em Terapia Intensiva pela AMIB/AMB em 2013. Experiência em Pesquisa Clínica desde 2009, como Sub Investigadora em estudos fase II, III e IV.