PROFISSIONAIS

Dr. Fábio Franke

Dr. Fábio Franke

Oncologista Clínico – CREMERS 22.027

  • Vice Presidente SBOC – Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica
  • Presidente da Aliança Pesquisa Clínica Brasil

Coordenador do Centro de Alta Complexidade em Oncologia Clínica (CACON) do Hospital de Caridade de Ijuí (RS) e investigador principal do Centro de Pesquisa Clínica da instituição. Com graduação em Medicina pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, possui residência médica pelo Hospital Nossa Senhora da Conceição e especialização em Oncologia Clínica pela Sociedade Brasileira de Cancerologia. Ao longo de sua carreira, participou de mais de 170 protocolos de pesquisa clínica. É um dos idealizadores do projeto de lei nº 200 de 2015, que tramita no Senado Federal e propõe a criação de um marco regulatório para a pesquisa clínica em seres humanos no Brasil.

fabio@ioi.med.br


Dr. Anibal de Mello Nogueira

Oncologista Clínico – CREMERS 28.645

Especialista pela Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica SBOC e Associação Medica Brasileira AMB, Pós-Graduação em Geriatria (PUC/RS, 2005-2006); Graduação em Medicina (UNIC, 2003). Atualmente é médico do Hospital de Caridade de Ijuí HCI, atuando no Centro de Alta Complexidade em Oncologia CACON e na Unidade de Urgência e Emergência. Possui experiência na área de Medicina, com ênfase em Oncologia Clínica, principalmente no seguintes temas: Oncologia e Pesquisa Clínica. Pesquisador do Centro de Pesquisa Clínica Oncosite – HCI como sub investigador em mais de 170 protocolos de pesquisa.

anibal@ioi.med.br


Dr. Márcio Barboza Cardoso

Cirurgião Oncológico – CREMERS 19.901

Possui graduação em Medicina pela Universidade Católica de Pelotas (1993). Atualmente é responsável técnico e coordenador do departamento de cirurgia oncológica do Centro de Alta Complexidade em Oncologia – CACON, do HOSPITAL DE CARIDADE DE IJUÍ. Especialista pela sociedade brasileira de Cirurgia Oncológica – SBCO. Possui experiência como Cirurgião Oncológico e em Pesquisa clínica, atuando no Serviço de Alta Complexidade em Oncologia – CACON do Hospital de Caridade de Ijuí.
Pesquisador do Centro de Pesquisa Clínica Oncosite – HCI como sub investigador em mais de 170 protocolos de pesquisa. Diretor e responsável técnico pelo serviço de cirurgia do CACON.

marcio@ioi.med.br

Somos um grupo de profissionais que entendem o seu papel e a sua importância para o cuidado da sua saúde.

Um grupo que entende que o conhecimento é capaz de transformar vidas, ser um farol, luz e esperança em momentos de dificuldade.

Profissionais que querem dar acesso a tratamento de ponta, com o mesmo cuidado e dedicação que grandes centros de saúde aos seus pacientes. 

Somos uma marca que fala de esperança, de inovação e de confiança com olhar humano e com empatia.